arrow_backVoltar

Worldwide Hide

Cadbury retoma caça aos ovos de Páscoa

27.02.24

A ação Worldwide Hide, a versão da marca Cadbury da tradicional caça aos ovos de Páscoa, criada pela VCCP de Londres está de volta pelo quarto ano consecutivo.

A caça permite que as pessoas escondam um ovo em qualquer lugar do mundo (aqui) para familiares e amigos, juntamente com uma pista pessoal de onde podem encontrá-lo.

Para promover a iniciativa este ano, a marca apresenta campanha no mercado britânico, focada em mídia out of home, que trazem pistas dos 300 mil participantes anteriores pela primeira vez.

Numa execução, por exemplo, um ovo de Páscoa gigante da Cadbury está aninhado ao lado de uma tenda sob o nascer do sol com a pista: "I wanna be proposed to here".

Os pôsteres foram produzidos e pós-produzidos pelo estúdio global de criação de conteúdo da VCCP, Girl&Bear.

A Cadbury também deu vida a pistas nos canais sociais, com histórias autênticas, que estarão disponíveis no TikTok, Instagram e Facebook.

A VCCP também trabalhou com a Cadbury para criar dez spots para o Spotify, direcionados a interesses específicos de playlists na plataforma.

O site Worldwide Hide foi criado pela Bernadette, empresa de inovação digital da VCCP. A iniciativa convida os indivíduos a esconder um ovo de Páscoa em qualquer lugar do mundo por meio de uma integração imersiva do Street View, do Google Maps.

A campanha está sendo veiculada no Reino Unido e na Irlanda, na TV, redes sociais, out of home, rádio e mídia digital.

Worldwide Hide

/