Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiras Grey e JWT em destaque
As brasileiras Grey e a JWT tiveram trabalhos em destaque no "WPPed Cream Awards", seleção anual que reúne as melhores peças produzidas pelas agências do grupo WPP.
O resultado completo pode ser conferido no site.
A Grey emplacou a campanha Portas, para a revista Vip, da Editora Abril, na categoria Advertising/Outdoor. Este trabalho, que traz o conceito Quem lê VIP sabe o caminho, recebeu um Leão de Prata em Cannes na categoria Outdoor (leia aqui).
Já a JWT se deu bem na categoria Design & Branding/Hospitality com as peças A Cama Voadora e O Sapato que virou Bala, criadas para o Emiliano Hotel. Os trabalhos contam com a participação do artista plástico Eduardo Recife e trazem o conceito: O inacreditável fica no Emiliano.