arrow_backVoltar

Yes, we Cana

Cachaça Pitú em criação da Ampla

15.04.13


A Ampla Comunicação, de Recife, criou para Pitú anúncio e post para Facebook.



A comunicação divulga o fato de que, desde a semana passada, todas as cachaças passaram a ser vendidas nos EUA como um produto genuinamente brasileiro.



Para ser chamada de "cachaça" naquele país, a bebida precisa ser obrigatoriamente produzida no Brasil e estar de acordo com os padrões brasileiros de identidade e qualidade. 



Para promover a novidade, a Ampla baseou-se no conceito "Yes, we Cana."



A polêmica envolvendo a venda da cachaça nos EUA começou há 11 anos, quando os norte-americanos comercializavam a bebida com o rótulo de "rum brasileiro". Com isso, outras bebidas, fabricadas principalmente na região do Caribe, eram confundidas com a cachaça. 



Ficha Técnica:



Agência: Ampla Comunicação

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Diretor de Criação: Maurício Nunes

Coordenador de Criação: Rafael Nântua

Head of Art: Kadito Rodrigues

Criação: Anna Terra, Camila Nogueira, Pedro Borges, Kadito Rodrigues.

Finalização: Gean Swamy

Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes e Teresa Machado

Atendimento: Débora Rodrigues, Daniela Koury

Aprovação: Verônica Freires e Alexandre Ferrer


Yes, we Cana

/