Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cachaça Pitú em criação da Ampla
A Ampla Comunicação, de Recife, criou para Pitú anúncio e post para Facebook.
A comunicação divulga o fato de que, desde a semana passada, todas as cachaças passaram a ser vendidas nos EUA como um produto genuinamente brasileiro.
Para ser chamada de "cachaça" naquele país, a bebida precisa ser obrigatoriamente produzida no Brasil e estar de acordo com os padrões brasileiros de identidade e qualidade.
Para promover a novidade, a Ampla baseou-se no conceito "Yes, we Cana."
A polêmica envolvendo a venda da cachaça nos EUA começou há 11 anos, quando os norte-americanos comercializavam a bebida com o rótulo de "rum brasileiro". Com isso, outras bebidas, fabricadas principalmente na região do Caribe, eram confundidas com a cachaça.
Ficha Técnica:
Agência: Ampla Comunicação
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Diretor de Criação: Maurício Nunes
Coordenador de Criação: Rafael Nântua
Head of Art: Kadito Rodrigues
Criação: Anna Terra, Camila Nogueira, Pedro Borges, Kadito Rodrigues.
Finalização: Gean Swamy
Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes e Teresa Machado
Atendimento: Débora Rodrigues, Daniela Koury
Aprovação: Verônica Freires e Alexandre Ferrer