arrow_backVoltar

Taste It

Heinz quer que público avalie ketchup de picles sem experimentá-lo

27.05.24

Heinz parte da ideia de que a maioria das pessoas já sabe qual seria o sabor de um ketchup com picles - uma vez que se trata de uma combinação comum em um hambúrguer.

A partir disso, a marca encoraja os consumidores a imaginarem o sabor do seu novo ketchup de picles e compartilharem suas avaliações, sem antes realmente experimentá-lo, com a campanha “You Can Already Taste It”, criada pela agência Rethink,

A Heinz perguntou às pessoas nas ruas de Nova York quais eram seus palpites sobre o sabor do Heinz Pickle Ketchup. Suas respostas são reveladas em um filme de 30" (assista aqui).

Além do comercial para mídia digital e para as redes sociais, o esforço conta com peças para áudio, banners, formatos interativos e peças para mídia out of home.

A Heinz recrutou ainda criadores de conteúdo do TikTok e do Instagram para o desafio “You Can Taste It, Now Make It”, onde eles criam combinações sem provar o produto, depois preparam o prato e veem como funciona. "Influenciadores" também filmarão vídeos de react respondendo às suas pré-críticas favoritas postadas nos comentários.

Os consumidores podem compartilhar uma pré-avaliação aqui, até 3 de julho, para participar de um sorteio que premiará três vencedores com um ano de ketchup Heinz.

Ficha Técnica:

Client: Kraft Heinz
Chief creative officers: Aaron Starkman, Mike Dubrick, Daniel Lobaton
Chief strategy officer: Sean McDonald
Executive creative director: Xavier Blais
Creative directors: Mike Dubrick, Daniel Lobaton, Geoff Baillie, Zachary Bautista
Associate creative director/writer: Jordan Darnbrough
ACD/art director: Nick Noh
Writer: Paula GeteAlonso
Art director: Anna Cevallos
Head of strategy: Julian Morgan
Strategist: Emma Bayfield
Associate director of integrated production: Kate A. Spencer
Freelance senior integrated producer: Tricia Lapidario
Associate director of digital production: Kyle Hicks
Studio: Todd Bennett, Kostas Loukopoulos
Digital design: Alex Fleming, Dustin Gamble
Group business lead: Adam Ball
Group account director: Rob Dix
Account director: David Greisman
Account supervisor: Rachel Cloth
Account manager: Bhumika Baweja
Date of first appearance: May 22, 2024

Motion Capture
Production co. (Motion): Mt. Vernon Entertainment
Director: Tessa Greenberg
Executive producer/line producer: Ken Franchi

Stills Photography
Photographer: Marcus Nilsson
Photographer’s agent: Ashley Klinger & Co
Photo assistants: Chase Gunner, Kyle Stein
Digital tech: Emerald Baker
Food stylist: Pearl Jones
Food stylist agent: Ashley Klinger – Allison
Food stylist assistant: Christina Chaey
Prop stylist: Harry Bailey
Prop stylist assistant: Dana Takacs
Producer: Jake Hakanson
Production assistant: Johnny Dister

Spotify Audio
Audio production (Spotify Radio): Pickle Music Studios
Producer: Matt Kerr
Executive producer: James Zavaleta

Postproduction
Editorial: R+D Post
Editor: Ben Badger
Sound engineer: Aaron McCourt
Post supervisor: Shannon Ing

Postproduction: Alter Ego
Colorist: James Graham
Online/motion graphics: Joel Osis
Post producer: Mariya Guzova

PR: Zeno Group
Head of integrated communications: Missy Maher
Executive vice president, media strategy: Courtney Pischke
Senior vp: Jamie Dammrich
Vp: Alysa Winkler
Vp, creator: Mary Schresmer
Director, creator: Mark Nava
Senior account supervisors: Bethany Roth, Jordyn Comitor
Account supervisor, media relations: Veronica Smith
Account supervisor, creator: Sam Wackerman
Senior account executive: Nicolette Stern
Account executive: Lulu Saias

Media: Carat

Taste It

/