arrow_backVoltar

You can be anything

Riachuelo lança coleção inspirada em live action da Barbie

06.07.23

O live actionBarbie - O Filme” estreia na telona no Brasil no próximo dia 20 e a rede varejista de moda Riachuelo apresenta nova coleção inspirada na boneca, com itens como calça, cropped, camiseta, jaqueta e bolsa.

A Casa Riachuelo lança um enxoval para cama, almofadas, linha de banho, com toalhas e roupões, além de peças de mesa, como jogos americanos, garrafas, canecas e jogos de pratos, e acessórios, tudo inspirado nos paetês e tons de rosa usados pela Barbie.

Para promover a novidade, a Riachuelo escalou um squad para a campanha, com a participação de "influencers" como Gab Domingues, Thaigo Consani, Fe Tumas, Pat Leda, Ana Cristina, Nicole Prazeres, Dani Soarez e Nathalla Gois.

A marca busca gerar conexão com os consumidores a partir do sloganyou can be anything”. "A Barbie é muito mais que um brinquedo, ela acompanhou e acompanha a representatividade da boneca e a forma que se mantém atualizada ao acompanhar as mudanças socioculturais do mundo”, declara Julia Medeiros, gerente de marca da Fanlab e de licenciamento na Riachuelo.

A rede varejista também trará experiências aos consumidores: nesta neste domingo (9), das 10h às 16h, algumas pessoas que estiverem na Avenida Paulista, em São Paulo, poderão ser convidadas a assistir ao live action nos cinemas da cidade. Além disso, a loja Riachuelo no local terá uma vitrine especial e uma caixa de boneca de 2m de altura intagramável e um andar exclusivo com os produtos da coleção.

Outras 39 lojas da capital e de outros estados receberão corners, vitrines especiais ou photo opportunity para promover a coleção, que contará ainda com a venda especial de bonecas colecionáveis.

Também integra a estratégia uma promoção: até dia 6 de agosto, a Riachuelo e a Mattel oferecerão a chance de conhecer Los Angeles (EUA), a "Barbie Land". A cada compra de R$ 100, um número da sorte será gerado.

You can be anything

/