arrow_backVoltar

You can deliver better

Knorr encoraja público a cozinhar

27.02.25

A Knorr apresenta a campanha "You can deliver better", que pretende evidenciar as falhas grosseiras de delivery de fast food e destacar refeições semelhantes que podem ser feitas do jeito certo em casa — com a mesma rapidez.

Cerca de 35% das pessoas esperam que sua entrega de fast food seja feita em 30 minutos, segundo a marca, e "muitas receitas caseiras da Knorr podem ficar prontas quase no mesmo tempo".

You can deliver better. Try home cooking”, dizem os textos das peças publicitárias.

A campanha é uma colaboração entre a MullenLowe do Reino Unido e a MullenLowe dos EUA. As imagens foram obtidas de fotos reais postadas por consumidores decepcionados com suas entregas.

O esforço também conta com filmes e outras peças para mídias sociais (veja uma delas, aqui).

Ficha Técnica:

Client : Knorr
Agency : MullenLowe
Executive Creative Director : Carlos Rodriguez
Copywriter : Sebastian Suarez Gnecco
Art Director : Oliver Leon
Account Director : Samar Rezvan
Head of Production : Trudy Waldron
Lead Product Designer : Diego Enterria
SVP Executive Director : Ryan Maheu
VP Account Director : Renato Barbosa
Social Strategy Director : Amanda Festa
Account Supervisor : Mariana Valenzuela
Integrated Producer : Evelyn Ng
VP Associate Director Business Affairs : Jennifer Wrentmore
Global Brand Director : Niek-de Rooij
Brand & Digital Manager : Nicky Neerscholten
CMO : Gina Kiroff
Associate Brand Director : CJ Magwood
Associate Brand Manager : Iman Syed
Associate Brand Manager : Joanna Rosas
Associate Director : Jena Sussman
Influencer Management : ITB London
Media : WPP Unite
PR : Edelman
UGC Curation : Catch&Release

Clube de Criação 40 anos

You can deliver better

/