Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha imagina mundo sem Air Jordan
Diz a lenda que, em 1985, a Nike pagava uma multa de US$ 5.000 cada vez que Michael Jordan usava um tênis preto e vermelho, desafiando as regras do código de vestimenta da NBA da época e dando início à campanha "Banned" da marca. Agora, 40 anos depois, a Jordan Brand está se perguntando: "e se a marca nunca tivesse pago a multa?"
O filme (assista abaixo) começa com um clipe de um jovem Michael Jordan do comercial original dos anos 1980, antes de cortar para um funcionário da Nike que é responsável pelas finanças, que deixa claro que a marca não pagará nenhuma multa.
O enredo imagina, então, o que teria acontecido nas próximas quatro décadas com um mundo sem Air Jordans. O basquete nunca se tornaria internacional, DJ Khaled nunca teria dito “We the best” e o rapper Travis Scott nunca teria se tornado "La Flame".