arrow_backVoltar

You don’t have to be

Allplants aborda luta de veganos

08.01.21

A marca britânica de delivery de comida vegana Allplants apresenta nova campanha que encoraja os não-veganos a adicionar mais vegetais à sua dieta.

Lançada durante o Veganuary, iniciativa global que incentiva as pessoas a adotar o veganismo no primeiro mês do ano, o esforço explora as lutas que muitos veganos iniciantes podem enfrentar ao tentar tirar a carne e os laticínios da dieta.

Criado pela Snap de Londres, o filme (assista abaixo) apresenta a nova assinatura da marca: "We’re all plants. You don’t have to be." A direção de cena é de Eros Vlahos, da MindsEye.

A peça mostra uma mulher que, apesar de seus esforços para comer mais alimentos vegetais, encontra seu momento de fraqueza com um pacote de queijo fatiado, que ela secretamente devora em seu carro antes de ser surpreendida pelo marido.

Além do comercial para TV, a campanha é composta por outdoor, mídia impressa, redes sociais e estratégia digital.

Ficha Técnica:

CLIENT
ADVERTISER: allplants

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: SNAP LDN

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Liam Wilson

MANAGING PARTNER: Oli Lewis-Barclay

ACCOUNT MANAGER: Isobel Smith

PRODUCER: Catherine Long

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: MindsEye

DIRECTOR: Eros Vlahos

PRODUCER: Johnny Kight

EXECUTIVE PRODUCER: Debbie Ninnis

OFFLINE
EDITOR: Flaura Atkinson @ Stitch

POST PRODUCTION / VFX
POST-PRODUCTION: Absolute

POST PRODUCER: Belinda Grew

SOUND
SOUND: Ben Leeves @ Jungle

You don’t have to be

/