Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trivia Crack mostra jogadores irritados. Criação da GUT
Para marcar seu 10º aniversário, a plataforma de jogos de perguntas e respostas Trivia Crack apresenta a campanha "You Don't Lose, You Learn", criada pela GUT Buenos Aires.
Os filmes (assista a um deles, abaixo) procuram retratar como perder no jogo pode deixar os participantes, digamos, "irritados". Mas a narração, ironicamente, descreve os personagens como "felizes" por aprender algo.
A proposta é capturar a frustração de perder no Trivia Crack, ao mesmo tempo em que destaca sua "natureza gratificante". A comunicação aborda a curiosidade e a sede de conhecimento dos jogadores, evidenciado que cada partida perdida é uma oportunidade de aprender algo novo.
As peças terminam com a assinatura: "Trivia Crack is happiness. Because you don't lose, you learn."