Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philadelphia transporta consumidor para 'outros mundos'
A nova campanha da marca Philadelphia Cream Cheese, da Kraft Heinz, sugere que o produto pode oferecer uma experiência "multissensorial", transportando o consumidor para "outros mundos".
Três novos comerciais (assista abaixo) criados pela agência GUT retratam pessoas entregando-se ao cream cheese e relaxando.
Uma mulher dá uma mordida em uma torrada com Philadelphia e toda a sua sala de estar fica coberta por um enorme tapete fofo que rivaliza com seu gato persa. Em outros filme, a protagonista flutua entre nuvens e outra peça traz um homem saboreando o cream cheese durante um banho de banheira, sendo transportado para o meio do oceano.
A assinatura completa: "You Don’t Just Taste It. You Feel It".
A direção é de Ian Schwartz, da Prettybird.