arrow_backVoltar

You Gave Us a Thousand Back

Adidas resgata história do Originals, em campanha global

15.09.23

A Adidas apresenta a nova campanha global "We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back”, que destaca a história da coleção Originals e que marca a conexão do tênis com o esporte e a cultura, com um novo posicionamento que dá um maior destaque às "três listras" na sua identidade de marca.

A primeira etapa do esforço conta com uma série de filmes em três partes (assista abaixo), cada uma com o nome de um de seus modelos de tênis: Samba, Gazelle e Superstar.

O comercial "Gazelle", por exemplo, narra a história de como o calçado evoluiu de um tênis de corrida até ser adotado pela cultura do skate. "Superstar" segue a jornada do tênis das quadras de basquete ao hip-hop e conta com uma participação especial de Run DMC.

Os filmes foram rodados por Daniel Wolfe (do estúdio LoveSong), pelo cineasta Will Dohrn e pela artista visual Justyna Obasi.

Cada peça é acompanhada por um conjunto de três imagens, incluindo parceiros e colaboradores da marca, como: Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T. "Personalidades" do Brasil serão reveladas ao longo da campanha.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

You Gave Us a Thousand Back

/