arrow_backVoltar

You get more in a Mazda

1º trabalho da The Monkeys Aotearoa para a fabricante de veículos

14.08.23

Para promover as novas gerações de SUVs Mazda – o CX-60 e o CX-90, a Mazda Nova Zelândia destaca uma gama de emoções humanas, em sua nova plataforma de marca criada pela The Monkeys Aotearoa, parte da Accenture Song.

A campanha "You get more in a Mazda" explora da felicidade triunfante ao ciúme e a raiva justificada, a fim de contar ao público sobre as razões pelas quais eles deveriam querer um Mazda.

Dirigidos por Derin Seale, da Finch, os filmes (assista abaixo) são apoiados por peças para mídia out of home, impressa, digital e social.

Trata-se do primeiro trabalho da The Monkeys Aotearoa para o anunciante.

Ficha Técnica:

BRAND: Mazda
MANAGING DIRECTOR: David Hodge
GENERAL MANAGER: Terrianne Brown
AGENCY / CREATIVE: The Monkeys
CHIEF CREATIVE OFFICER: Damon Stapleton
BUSINESS DIRECTOR: Storm Day
CREATIVE DIRECTOR: Christie Cooper
CREATIVE DIRECTOR: James Conner
ART DIRECTOR: Susannah O’hUadhaigh
COPYWRITER: Arron Sharma
HEAD OF PRODUCTION: Rosie Grayson
PRODUCER: Callum Crabb
DESIGN DIRECTOR: Lorenz Perry
ARTIST: Lisa Stowers
DESIGNER: Vivian Heng
PLANNING DIRECTOR: Craig McLeod
BUSINESS DIRECTOR: Michael Doolan
BUSINESS DIRECTOR: Jackson Edgecombe
MEDIA: MBM NZ
CLIENT DIRECTOR: Deborah Brown
BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Hilary Lill
PRODUCTION: FINCH
DIRECTOR: Derin Seale
PRODUCER: Jimena Murray
MANAGING DIRECTOR: Corey Esse
EXECUTIVE PRODUCER: Rebekah Kelly
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Gin Loane
PRODUCTION DESIGNER: Jon Lithgow
COSTUME DESIGNER: Kirstin Seth
CASTING: Kate McGill Casting
POST PRODUCTION / VFX: FINCH
EDITOR: Julian Currin
COLOURIST: Pete Ritchie
POST PRODUCTION / VFX: Creature Post
POST PRODUCTION / VFX: Sixtyfour
MUSIC / SOUND: Liquid Studios
MUSIC: Peter van der Fluit
SOUND DESIGNER: Craig Matuschka

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

You get more in a Mazda

/