You Got This

Adidas encoraja atletas a lidar de forma + leve com pressão

03.10.24

A pressão faz parte dos esportes. Não há como contornar isso, mas é possível encará-la sob uma outra perspectiva, segundo defende a Adidas em novos comerciais (assista a um deles abaixo) criados pela Opinionated.

Os filmes apresentam um momento esportivo de alto risco em esportes juvenis e, em seguida, pausa a ação para que profissionais experientes possam lembrar às crianças por que estão jogando em primeiro lugar: para se divertir e não se preocupar tanto com a pressão, assim como sempre fizeram jogando basquete ou futebol com bolinhas de papel.

"You got this", diz a assinatura.

Um dos comerciais traz o jogador de futebol americano Patrick Mahomes e os outros contam com a participação dos atletas do basquete Aliyah Boston e Anthony Edwards. A direção de cena é de Derek Cianfrance e os filmes têm como trilha sonora "Under Pressure", do Queen ft. David Bowie.

A campanha "You Got This" foi lançada no início deste ano. Leia e veja anteriores aqui e aqui.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

You Got This