Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Van Camp's volta à mídia e apresenta novo conceito
A marca de atum Van Camp's volta à mídia na Colômbia, com campanha criada pela David Bogotá.
Os comerciais para TV e para mídia digital (assista abaixo) apresentam o novo conceito “You Know”.
"É sempre bom trabalhar com as icônicas marcas colombianas. Abordamos a percepção de que os colombianos sabem que Van Camp's é superior em qualidade, mesmo que às vezes 'finjam não saber'. É por isso que nosso conceito óbvio precisava ser: 'Você sabe'", declaram Camila Ordóñez e Laura Arcila, equipe criativa responsável pelo projeto.
"Com esta campanha, percebemos que não precisávamos necessariamente nos reposicionar como marca, mas sim fazer com que as pessoas fizessem isso por nós", observa Juan Pablo García, diretor geral da David.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Bogota
Client: Atún Van Camp’s
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Managing Director: Juan Pablo García
Chief Creative Officer: Carlos Andrés Rodríguez
Art Director: Laura Arcila
Copywriter: Camila Ordóñez
Production Company: Los Notarios
Director: Alejandro Carreño
Head of Production: Juan Pablo Bernal
Producer: Adelaida Cano
Production Design: Cesar Maya
Director of Photography: Juan Carlos Franco
Photography: Ana Pinzón / Laura Restrepo / Daniela Vélez
Production Coordinator: LOVE Producciones
MUA: Laura Velásquez
Wardrobe: Miss Tutu / Sam Ruiz
Casting: Aba Casting
Food Stylist: Urania
Editing: Cerebro Post
Music: Diego Cáceres
CMO: Julián Peñalosa
Director de Mercadeo: Óscar Patiño