arrow_backVoltar

You Know

Van Camp's volta à mídia e apresenta novo conceito

20.04.22

A marca de atum Van Camp's volta à mídia na Colômbia, com campanha criada pela David Bogotá.

Os comerciais para TV e para mídia digital (assista abaixo) apresentam o novo conceito “You Know”.

"É sempre bom trabalhar com as icônicas marcas colombianas. Abordamos a percepção de que os colombianos sabem que Van Camp's é superior em qualidade, mesmo que às vezes 'finjam não saber'. É por isso que nosso conceito óbvio precisava ser: 'Você sabe'", declaram Camila Ordóñez e Laura Arcila, equipe criativa responsável pelo projeto.

"Com esta campanha, percebemos que não precisávamos necessariamente nos reposicionar como marca, mas sim fazer com que as pessoas fizessem isso por nós", observa Juan Pablo García, diretor geral da David.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Bogota

Client: Atún Van Camp’s

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Managing Director: Juan Pablo García

Chief Creative Officer: Carlos Andrés Rodríguez

Art Director: Laura Arcila

Copywriter: Camila Ordóñez

Production Company: Los Notarios

Director: Alejandro Carreño

Head of Production: Juan Pablo Bernal

Producer: Adelaida Cano

Production Design: Cesar Maya

Director of Photography: Juan Carlos Franco

Photography: Ana Pinzón / Laura Restrepo / Daniela Vélez

Production Coordinator: LOVE Producciones

MUA: Laura Velásquez

Wardrobe: Miss Tutu / Sam Ruiz

Casting: Aba Casting

Food Stylist: Urania

Editing: Cerebro Post

Music: Diego Cáceres

CMO: Julián Peñalosa

Director de Mercadeo: Óscar Patiño

You Know

/