Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lil Baby, Bubba Wallace e cia. por Beats by Dr. Dre
A marca de fones de ouvido e equipamento de áudio Beats by Dr. Dre, da Apple, lança campanha, criada pela Translation LLC, que compara a forma como a música, o estilo e a cultura negra são retratados na sociedade com as experiências cotidianas de desigualdade e racismo.
Com trilha sonora de Solange Knowles, o comercial "You Love Me" (assista abaixo) traz cenas de famílias e comunidades negras, destacando a alegria vivida pelos negros apesar de suas experiências únicas de opressão. "Love me or not, we love each other deeply", declara o artista Tobe Nwigwe.
Dirigido por Melina Matsoukas, da Prettybird, o filme conta com a participação da tenista haitiana-japonesa Naomi Osaka, do piloto de corrida Bubba Wallace e do rapper Lil Baby, bem como da ativista Janaya Future Khan.
Ficha Técnica:
Brand: Beats by Dr. Dre
Agency: Translation LLC
Director: Melina Matsoukas
Production co: Prettybird
Editorial: Spot Welders Andrew Morrow
Colour: Company 3
Finishing: Spot Welders