Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Treasure Cave lança mini-musical rodado em caverna
A marca de queijo azul Treasure Cave, da Saputo EUA, apresenta um mini-musical (assista abaixo), criado pela Carmichael Lynch e que admite que o produto pode não ser o favorito de muitos consumidores.
Dirigido por Andreas Nilsson, o comercial (assista abaixo) foi rodado em uma caverna e traz um elenco heterogêneo de personagens, incluindo Hank - que aparece pendurado de cabeça para baixo, uma indicação de que se trata de um vampiro. O Treasure Cave não é mais feita em uma caverna, mas já foi.
“Sejamos realistas – o queijo azul historicamente caiu na categoria de ‘tópicos a evitar no jantar em família’, pois suas muitas qualidades únicas podem torná-lo uma escolha de queijo polarizadora”, declara Jenny Englert, diretora de marketing da Saputo EUA. “Mas, como marca, Treasure Cave tem tudo a ver com celebrar essa tensão intrigante e convidar todos a abraçar os sabores ousados e originais que o queijo azul traz. E esta campanha entrega isso”.
O esforço também é composto por outros filmes. Embalagens atualizadas chegarão às prateleiras dos supermercados este mês com um novo símbolo que remete às cavernas.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.