arrow_backVoltar

You Never Roar Alone

Tiger Beer destaca importância do esforço coletivo

03.12.24

A Tiger Beer e a agência líder LePub Singapura apresentam a campanha global "You Never Roar Alone", que tem o objetivo de dar início a um movimento que destaca o progresso como um esforço coletivo e ressalta como a coragem para ter sucesso é alimentada pelo apoio de outras pessoas.

A marca de cerveja está evoluindo sua interpretação do que significa ser ousado e "libertar seu tigre interior", reconhecendo que a coragem e o progresso não são apenas motivados internamente, mas alimentados pela tribo de cada um.

"Nossa pesquisa destacou que o progresso individual acelera quando você se conecta com a família e os amigos, e que compartilhar seus sonhos e ambições pode lhe dar força e coragem para continuar", declara Sean O'Donnell, diretor global de marca da Tiger Beer.

Esse insight inspirou nossa mais recente evolução de marca, que introduz a ideia de que o progresso não é um ato solo: tiramos força das pessoas ao nosso redor que nos encorajam a libertar nosso 'tigre interior'", completa.

A comunicação começa com um filme (assista abaixo) sobre um vendedor ambulante que sonha em transformar seu empreendimento incipiente em algo muito maior, tanto que ele até mantém um esboço de seus sonhos permanentemente preso em seu carrinho. Lentamente, sua visão se torna realidade à medida que amigos, familiares — até mesmo desconhecidos — o ajudam a passar pelos obstáculos.

Ficha Técnica:

TIGER GLOBAL

Global Brands & Commercial Capabilities Transformation Director: Natasha Maharaj

Global Brand Director, Tiger®: Sean O’Donnell

Global Marketing Manager, Communications & Digital, Tiger®: Melissa Teoh

Global Marketing Manager, Markets, Governance & BTL, Tiger®: Sam Forrest

Global Project Manager, Innovation & Design, Tiger®: Erinna Salim

Agency: LePub

Global CEO LePub, CCO Publicis Worldwide: Bruno Bertelli

Global Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini

Global Chief Strategy Officer: Bela Ziemann

Planning Director: Mirela Hincu

Executive Creative Director: Stephan Schwarz

Executive Creative Director: Cyril Louis

Associate Creative Director: Julien Lefevre

Associate Creative Director: David Campese

Associate Creative Director: Yuste De Lucas

Associate Creative Director: Rudy Zulkifly

Account Director: Vanessa Liu

Senior Account Director: Anna Rudashko

Account Manager: Crystal Hong

General Manager: Hanh Kanssen

Chief Production Officer: Francesca Zazzera

Producer: Nigel Kenneally

Senior Project Manager: Farhan Wahab

Production House

Product Company: Solab Films

Director: Romain Chassaing

Producer: Evan Djenki

DOP: Kate Arizmendi

Production Designer: Alexandre Vivet

First AD: Marie Le Grévellec

Executives Producers: Ta Prod – Louis Ditapichai

Offline Editor: Manuel Coutant

Post-Production

VFX & Post Production: Digital District

VFX Post Producer: Maeva Bonté

Colorist: Mathieu Caplanne

VFX Supervisor: Sylvain Sarradin

On Set Supervisor: Olivier Welter

Modeling: Kévin Monthureux, Clément David

Texturing: Nicolas Vion

Préviz: Nicolas Miroglio

Animation: Bruno Etchepare

FX artist: Thomas Fournillon

Lighting artists: Arnaud Fournier and Sylvain Sarradin

Matte Painting artists: Isabelle Ramnou and Justine Gasquet

Compositing artist: Thomas Curreaux

Flame artists: Ingmar Renouardière, Jonathan Lagache

Confo VFX: Clémence Garin and Malo Fauveau

In/out: Pilar Orta and Martin Clodic

Prodigious Singapore

Editor: Pauline Toh

Post Producer: Heng Xiao Min

Audio Post

Audio Post: DaHouse Audio

Executive Producer: Cassiano Derenji

Sound Designer Engineer: Wonder Bettin, Zeno Mainardi

Music

Music Agency: Magma Music

Music: K. Flay “Blood In The Cut”

Music Supervisor: Michael Bertoldini

Let me know if you need further adjustments.

You Never Roar Alone

/