arrow_backVoltar

Young Lions 2010

Trabalho que venceu o desafio Cemusa

19.08.10

A Cemusa, empresa especializada em mobiliário urbano e patrocinadora do Young Lions Brazil, convidou todos os ex-Youngs (Creatives e Lions), desde 1995, a participar de concurso que previa a criação de campanha de captação de voluntários permanentes para a ONG Movimento Viva Rio.


Pois bem, muitos deles participaram e o vencedor do desafio e ganhador da viagem foi Márcio Fritzen (DM9DDB) e de seu dupla Bruno Salgueiro. Fritzen, por causa da campanha, ganhou uma viagem para o Cannes Lions 2010. Bruno não pôde concorrer porque ainda não havia sido Young. Mas, no fim das contas, por competência, também integrou a delegação dos Youngs 2010.

O júri do Prêmio foi composto por Graciela Bittencourt, relações públicas da Viva Rio; Paloma Gonzalez, diretora comercial e de marketing da Cemusa; Dedé Laurentino (vp de criação da Lew'Lara) e Lula Vieira.

Os painéis que venceram o Prêmio Cemusa foram agora produzidos e já estão instalados no mobiliário urbano do Rio de Janeiro.

Resultado inicial da campanha: cresceram em 85% os acessos ao site e em 140% a visualização de páginas em apenas três dias de veiculação. Nunca a Viva Rio teve tantos acessos assim.

Quem puder conferir esse é o site: www.vivario.org.br.

Assim que você acessa o site, percebe que todo mundo pode ajudar de alguma forma. Tudo que a Viva Rio precisa no momento é que solidariedade também se torne um hábito.
 
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Young Lions 2010

/