arrow_backVoltar

Young Lions Brazil 2025

Os vencedores

23.04.25

A organização do Young Lions Brazil 2025 revela os vencedores da etapa nacional da Young Lions Competitions, realizadas durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que este ano acontecerá entre 16 e 20 de junho.

No evento, as sete duplas brasileiras selecionadas ganharão uma viagem à França para disputar medalhas de ouro, prata e bronze com duplas de cerca de 68 países.

Esta edição da etapa nacional do concurso teve 363 duplas inscritas e um total de 276 campanhas enviadas. A competição contou com a participação de 73 jurados e apoio da Rede Globo.

Os patrocinadores Amstel, Nubank, Channel Factory e Estadão -  representante oficial do Cannes Lions no Brasil - apresentaram os briefings.

Confira as campanhas (espie as imagens acima) e os nomes dos vencedores do Young Lions Brazil 2025:

Categoria: Design
Fundação Dorina Nowill para Cegos - ‘Identidade Sentimental. O logo feito pelas milhares de pessoas que nos sentem’.
- Danielle Keiko Muramoto da Silva
- Carolina Costa Cunha

Categoria: Digital
Amstel - ‘Self Delivery’
- Samoel Reis Campos Junqueira
- Victor Torres Sotero de Menezes

Categoria: Film
Estadão Blue Studio - ‘Blue Studio é Multi’
- Bianca Cunha Moraes Leal
- Natan de Almeida Neves

Categoria: Marketer
Nubank - ‘NuCel Invest Gigas Back’
- Elisa Suzin da Silva
- Kaue Felix Calciolari

Categoria: Media
Channel Factory - ‘Adblock Inverso: O problema invisível que custa caro’
- Tamiris Honorio da Cruz
- Gabriel Cerqueira Ortiz

Categoria: PR
Instituto G10 Favelas - ‘Eat Favela, sua assinatura de humanidade’
- Larissa Picolli da Silva
- Paula Cristina Carneiro de Araújo

Categoria: Print
Instituto Alana - ‘Termos & Condições’
- Marina Maia Meireles
- Gilson Luis Silveira da Silva Junior

Leia anterior, com os trabalhos selecionados para o shortlist, aqui.

Clube de Criação 50 Anos

Young Lions Brazil 2025

/