Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores
A organização do Young Lions Brazil 2025 revela os vencedores da etapa nacional da Young Lions Competitions, realizadas durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que este ano acontecerá entre 16 e 20 de junho.
No evento, as sete duplas brasileiras selecionadas ganharão uma viagem à França para disputar medalhas de ouro, prata e bronze com duplas de cerca de 68 países.
Esta edição da etapa nacional do concurso teve 363 duplas inscritas e um total de 276 campanhas enviadas. A competição contou com a participação de 73 jurados e apoio da Rede Globo.
Os patrocinadores Amstel, Nubank, Channel Factory e Estadão - representante oficial do Cannes Lions no Brasil - apresentaram os briefings.
Confira as campanhas (espie as imagens acima) e os nomes dos vencedores do Young Lions Brazil 2025:
Categoria: Design
Fundação Dorina Nowill para Cegos - ‘Identidade Sentimental. O logo feito pelas milhares de pessoas que nos sentem’.
- Danielle Keiko Muramoto da Silva
- Carolina Costa Cunha
Categoria: Digital
Amstel - ‘Self Delivery’
- Samoel Reis Campos Junqueira
- Victor Torres Sotero de Menezes
Categoria: Film
Estadão Blue Studio - ‘Blue Studio é Multi’
- Bianca Cunha Moraes Leal
- Natan de Almeida Neves
Categoria: Marketer
Nubank - ‘NuCel Invest Gigas Back’
- Elisa Suzin da Silva
- Kaue Felix Calciolari
Categoria: Media
Channel Factory - ‘Adblock Inverso: O problema invisível que custa caro’
- Tamiris Honorio da Cruz
- Gabriel Cerqueira Ortiz
Categoria: PR
Instituto G10 Favelas - ‘Eat Favela, sua assinatura de humanidade’
- Larissa Picolli da Silva
- Paula Cristina Carneiro de Araújo
Categoria: Print
Instituto Alana - ‘Termos & Condições’
- Marina Maia Meireles
- Gilson Luis Silveira da Silva Junior
Leia anterior, com os trabalhos selecionados para o shortlist, aqui.
Clube de Criação 50 Anos