arrow_backVoltar

Young Lions (com campanha)

Pela 1ª vez, uma etapa em Brasília

08.03.12

O Young Lions Brazil terá sua primeira edição em Brasília, com patrocínio da Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais.


Para divulgar a estreia da etapa do evento na capital, a agência criou um filme (assista aqui), produzido pela Fábrika, convidando os jovens criativos brasilienses a inscrever suas pastas.


Veiculado na internet, o vídeo traz o conceito “Aqui a sua pasta manda”.


A etapa regional de Brasília levará um criativo para participar do Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2012. Para concorrer, o profissional deve acessar o site e entregar sua pasta impressa com, no máximo, dez trabalhos, até o dia 19 de março de 2012 no local indicado.


A pasta vencedora será escolhida por um júri formado por diretores de criação do Distrito Federal.


A Monumenta conquistou um Leão de Bronze em Cannes 2011, com a ação “O Maior Abraço do Mundo” (aqui).


Ficha Técnica:


Direção de Criação: Ézio de Castro e Raphael Pontual


Redator: Leo Henrique


Diretores de Arte: Glauber Dorotheu e Paulo Ribas


Planejamento: Fernando Torres


Atendimento: Thiago Botafogo


Produtora RTVC: Lia Ravena


Aprovação: Bruno Botafogo


Produtora: Fábrika Filmes


Diretor: Lineu Palaia

Diretor de Fotografia: Elder Miranda Jr

Operador de áudio: Apollo

Editor: Pedro Bedê

Computação Gráfica: Luiz Vieira Grillo

Young Lions (com campanha)

/