Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Farfetch em campanha global
A plataforma online de moda de luxo Farfetch apresenta a campanha global "#YourChoiceYourFarfetch", que pretende celebrar o estilo e beleza pessoais.
O esforço conta com a participação da atriz Leighton Meester ("Gossip Girl"), a modelo Paloma Elsesser, o cantor e compositor mexicano-americano Omar Apollo e a artista da música londrina Bakar.
Dirigido pelo londrino Fenn O'Meally, o filme (assista abaixo) pretende destacar as inúmeras escolhas disponíveis para a comunidade Farfetch e embalado pela música "Suddenly I See", de KT Tunstall, em referência à cena de abertura do longa-metragem "O Diabo Veste Prada".
"Trata-se de destacar a escolha pessoal e a auto expressão na moda e na beleza, escolhendo sempre por você, sem maiores expectativas. É sobre a narrativa individual de se vestir para qualquer ocasião", comenta Holli Rogers, chief brand officer da Farfetch.
O impulso será lançado globalmente. Nos EUA, o lançamento ocorrerá em canais de mídia paga em Miami e Los Angeles, e contará com outdoors, peças para mídia online e para redes sociais. Criadores do TikTok e Instagram farão referência a seus ícones de estilo favoritos.