arrow_backVoltar

Your Glasses

1º trabalho da Mother para Fielmann aborda perspectivas pessoais

09.10.23

A empresa alemã de óculos Fielmann oferece uma perspectiva íntima na visão de mundo de cada pessoa, na primeira campanha da Mother Berlim para o anunciante.

Nas últimas semanas, na fase teaser da comunicação, cartazes destacaram olhos usando óculos em toda a Europa Central. Os pôsteres continham apenas uma palavra: “Óculos?”, sem revelar a marca.

O lançamento leva o conceito um passo adiante, apresentando a assinatura “Your Glasses: Fielmann”, num trabalho que se concentra nas pessoas por trás dos óculos, colocando esse público e suas paixões individuais no centro do esforço. A proposta é posicionar a Fielmann como "especialista em pessoas".

O filme principal (assista abaixo) permite ao espectador vislumbrar diferentes momentos da vida cotidiana. O público mergulha em diversos momentos pessoais, como um casal se apaixonando e outro se separando ou uma jovem no acampamento e sua empolgação pela NBA. Dirigido por Joanna Nordahl, o comercial foi rodado em filme Kodak 35mm.

As peças para mídia out of home acompanham o estilo editorial e foi fotografada por Christian Werner. O material traz uma variedade de retratos de pessoas usando óculos, buscando proporcionar uma visão honesta da vida dos clientes da Fielmann e de suas necessidades.

Your Glasses

/