arrow_backVoltar

You’re almost there

Campanha mostra que viajantes estão 'quase lá', com Uber

17.01.25

A Uber se torna parceira de mídia do aeroporto Londres Gatwick e lança campanha, criada pela Mother de Londres, que visa destacar seu papel em viagens multimodais.

A mensagem defende que, para onde quer que a pessoa esteja indo, com Uber, "você está quase lá", encorajando o público que também considere seus serviços de trem e de ônibus ao planejar sua viagem.

Fotografada por Nick Meek, "You're Almost There" brinca com a linha de viagem do Uber, colocando os pontos de embarque e destino entre lugares que os viajantes querem chegar o mais rápido possível.

As peças trazem as linhas de jornada em fotografias que representam uma variedade de percepções do público sobre onde eles realmente querem ir e mostrando que os usuários "estão quase lá", ao usarem a empresa.

A campanha, com mais de 2,5 mil ativos de marca, procura capturar as variadas aspirações dos passageiros e para onde a Uber pode levá-los.

"Nos aeroportos, os viajantes querem chegar ao seu destino final da forma mais fácil possível. Nossa campanha mostra a eles o quão perto de chegar eles estão, com Uber”, aponta Maya Gallego Spiers, head de marketing da Uber UK.

Ficha Técnica:

Brand: Uber
Agency / Creative: Mother
Photographer: Nick Meek

You’re almost there

/