You’re in a Volkswagen

Campanha celebra diversão de dirigir

24.08.23

A Volkswagen Índia lança a campanha "You're in a Volkswagen", criada pelo DDB Mudra Group, e que visa capturar a emoção daqueles que "amam dirigir".

O tema central do esforço, que conta com filme (assista abaixo), gira em torno do conceito de que um Volks não é apenas uma máquina para possuir, mas um veículo projetado para ser dirigido e experimentado. Isto inclui o compromisso da montadora com a segurança, a inovação e a engenharia alemã, a sua qualidade, o conjunto de serviços oferecidos e, acima de tudo, a experiência divertida de conduzir. A proposta é incentivar os clientes a se sentarem ao volante de um Volkswagen.

A nossa nova campanha de marca centra-se numa ideia simples mas poderosa – ‘os momentos por excelência vividos pelos nossos clientes num Volkswagen’. É uma celebração da paixão, entusiasmo, liberdade e alegria que se sente ao volante”, comenta Ashish Gupta, diretor de marca da Volkswagen Passenger Cars Índia.

As viagens e memórias inesquecíveis que tornam cada viagem extraordinária num Volkswagen. É uma promessa que nós, como Volkswagen, oferecemos aos nossos clientes: engenharia alemã, segurança e uma experiência divertida de dirigir”, completa.

Ficha Técnica:

Creative: Rahul Mathew, Arcot Rahul, Mahima Mathur, Shyan Gershon, Rhea Kumar, Darshan Dhonde, Kanchan Kesari, Akash Mejari, Dhwani Shah, Nihar Patade, Payel Pramanic

Business: Saad Khan, Aditya Atre, Gaurav Magotra, Nikhil Bisoi, Mrittika Gupta, Manish Krishnan, Meet Dhumawat, Shubham Bansal, Ayushi Pareek

Strategy: Mehak Jaini, Aparajita Mishra, Rhea Samson

Agency Producer: Jay Gaikwad

Production House: Magic Box, Vice Media

Director: Matthias Berndt

Omnicom Media Group / PHD Team

Business & Strategy: Dinesh Vyas, Rrahul Deo Manerao, Shailja Saraswati Varghese

Planning: Kaushik Medda, Chetan Sawant, Jay Masrani, Apurva Sritava, Zain Ahmed, Prachi Kapadne, Mohnish Sharma, Savio Furtado

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

You’re in a Volkswagen