Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por L'Oreal, Eva Longoria aborda autoestima feminina
No ano passado, Viola Davis protagonizou comercial da campanha "Lessons of Worth", criada pela McCann Paris para L'Oréal, com o objetivo de oferecer um olhar mais profundo sobre a autoestima, encorajando as mulheres a nunca duvidarem delas mesmas (leia e assista aqui).
Agora, como parte da iniciativa, a atriz e ativista Eva Longoria que defende: "You’re worth it", em novo comercial (assista abaixo).
A série foi desenvolvida com um desejo criativo de permitir que as mulheres encontrem seu próprio significado por trás da assinatura "Because I’m Worth It".
Ao compartilhar experiências pessoais e lições que aprenderam na vida, as "celebridades" que fazem parte do esforço incentivam as mulheres a aprenderem a se aceitar e a se valorizar.
Também já participaram da comunicação Jane Fonda e Aja Naomi King.