arrow_backVoltar

YourWagen

Volks apresenta plataforma de marca global

07.05.24

A Volkswagen lança uma plataforma de marca global chamada “YourWagen”, criada pela Adam & Eve/DDB.

A campanha é composta por um comercial principal para TV (assista abaixo), mostrando o que os modelos Volkswagen significam para seus reais proprietários.

O filme começa com a música "Thank You for Being a Friend", hit dos anos 1970 de Andrew Gold, enquanto uma porta de garagem é levantada, revelando um VW antigo e um novo, lado a lado. Em seguida, o enredo traz várias fotos genuínas de arquivo e filmes caseiros de pessoas e seus carros ao longo dos anos.

As cenas mostram como os modelos Volkswagen significam coisas diferentes para pessoas diferentes, desde "MumsWagen", "NansWagen" e "SnoozeWagen" até "WalkiesWagen", "StagWagen" e "HolidayWagen".

Veiculada inicialmente no Reino Unido, a comunicação também será lançada globalmente, na TV e na mídia digital, incluindo redes sociais.

A direção de cena é de Finn McGough, da Dark Energy Films. A criação é de Tim Vance e Paul Knott (diretores criativos) e da criativa sênior Chloe Pope. A agência digital Tribal assina a parte social. Os proprietários de VW foram recrutados pela agência Six Minutes.

 

YourWagen

/