arrow_backVoltar

#YoUsoBloqueador

McCann pinta outdoors no Peru, simulando uso de protetor solar

27.02.20

Com o objetivo de alertar a população para os riscos da radiação ultravioleta, a McCann Lima assina para a Liga Contra el Cáncer a iniciativa #YoUsoBloqueador, por meio da qual a agência pintou com protetor solar os rostos em outdoors de 21 marcas na rodovia Panamericana Sur, a mais movimentada entre Lima e a costa do Peru.

"Foi incrível envolver dezenas de marcas em uma ideia que tem um importante objetivo social. É uma maneira de dizer que todos nós temos que estar envolvidos, que é uma tarefa transversal", ressalta Christian Caldwell, diretor de criação da McCann Lima.

A campanha tem o apoio da Unique e a participação de empresas como AFP Habitat, Banco Pichincha, Coca-Cola, Culqi, Diners Club, Entel, Euroamerican College, Ford, Glovo, Grupo Líder, Grupo Norte, Huggies, Inca Kola, Kativa, Kio, LOA, Magnesol, Pepsi, Ripley Smart Fit e Yape.

Ficha Técnica:

Client: Liga Contra el Cáncer

Client General Manager: Damary Milla

Client Public relationships : Monika Valencia

Peru PR agency: Orange 360

Peru PR leader: Gianina Orellana

Peru PR executive director : Ana Claudia Macharé

Creative agency: McCann Lima

Chief creative officer: Christian Caldwell

Creative director: Hugo Eléspuru

Head of Art: Giovanni Macco

Senior copywriter : Christian Merino

Senior art director: Keni Mezarina

Project Manager: Alessandra Vargas

Production company: Craft Perú

Director: Mauricio Hidalgo

Production director: Alonso Palomino

Production supervisor : Carla Dextre

Executive producer: Lucía Avilez

Director assistant : Sebastián Olmos

Drone: Coyote/Jimmy/Bendezu/Stefany/Gerald

Offline: Craft Perú

Online: Craft Perú

Audio: Craft Perú

#YoUsoBloqueador

/