Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os filmes com mensagens de empoderamento + vistos por elas
O YouTube apresentou nesta quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, um Ads Leaderboard especial. A plataforma de vídeos do Google selecionou as campanhas com mensagens de empoderamento mais assistidas pelas mulheres. Foram analisados comerciais veiculados entre 01 de janeiros e 31 de dezembro de 2016.
O filme campeão é Unlimited You, da Wieden+Kennedy Portland para Nike (outro comercial da campanha se destaca no ranking). Algumas peças, como as de Nike, Pokémon e Momondo, conectam mulheres e homens, ressaltou o YouTube. Com isso, a empresa diz que as campanhas mostram que as mensagens de empoderamento podem unir audiências em geral. É o caso do filme que lidera a lista.
Entraram nesse Ads Leaderboard especial comerciais com a temática da Rio 2016. Além disso, Dove voltou a se sobressair ao encorajar mulheres a elevar sua auto-estima. E Vaseline trouxe Viola Davis, que recebeu neste ano o Oscar de Atriz Coadjuvante, falando do poder de curar pessoas.
Segundo a plataforma do Google, os vídeos relacionados no ranking são determinados por um algoritmo que considera fatores orgânicos e visualizações pagas, tempo de audiência e retenção de público.
Veja aqui a lista e os views (total global) de cada campanha. E confira os vídeos mais abaixo:
Unlimited You – 37,9 milhões de views
#LikeAGirl – Keep Playing - 27,8 milhões
#Pokemon20: Pokémon Super Bowl Commercial – 25,4 milhões
Unlimited Future – 25,1 milhões
Thank You, Mom - Strong | Rio 2016 Olympic Games – 22,3 milhões
#LikeAGirl - Girl Emojis – 18,9 milhões
The DNA Journey – 15,3 milhões
Beauty on your own terms #MyBeautyMySay – 12,8 milhões
The Vaseline Healing Project & Viola Davis Help Heal Skin Worldwide – 6,8 milhões
Ladies' Room | #StressTest – 6,5 milhões