YouTube Works 2023

Conheça os ganhadores desta edição

30.08.23

A quarta edição do YouTube Works, premiação que reconhece criatividade, eficiência e inovação nas campanhas veiculadas na plataforma, teve seus ganhadores revelados na noite desta terça-feira, 29. O grande destaque foi “A-Bis-tinência”, ação criada pela David para Bis, marca da Mondelez.

Os resultados foram anunciados durante o Brandcast 2023, evento do YouTube em que a plataforma do Google celebra cases e aborda tendências do consumo de vídeo com o mercado de comunicação e criadores - leia aqui sobre o evento.

A-Bis-tinência” foi vencedor na categoria Grand Play, a principal do YouTube Works. De acordo com as regras, ela celebra a campanha que “melhor demonstra eficácia, criatividade, inovação e uso de dados”, trazendo resultados de negócios.

O filme também conquistou os prêmios nas disputas de Business Impact (que envolve construção da marca ou vendas) e The Unskippable (que reconhece peças que despertaram a atenção do usuário a ponto de fazer com que ele não pule o anúncio).

Em Best Work With Creators (que confere o melhor trabalho com criadores), o prêmio foi para “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, criação da VMLY&R para a Vivo.

Na categoria Meeting the Moment (disputa na qual o reconhecimento vai para a velocidade e a visão estratégica de uma marca ao se adaptar a mudanças no comportamento do usuário e às demandas emergentes da sociedade), a ação “Campeões da Rua Catar”, da FBiz para a PepsiCo, foi a ganhadora.

Já em Social Impact (campanhas que apoiaram uma causa – em que o YouTube define diversidade, inclusão e impacto ambiental – e geraram resultados), “Modo Silencioso", da TIM com criação da BETC Havas, levou o prêmio.

Confira os filmes abaixo e veja mais sobre o prêmio e os finalistas aqui.

E aqui conheça os vencedores do ano passado.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

YouTube Works 2023