Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Netshoes vai lançar e-commerce com foco em moda
A Netshoes acaba de anunciar o lançamento da loja virtual Zattini, com foco em moda, que irá ao ar nos próximos dias.
O comércio eletrônico nasce com a infraestrutura de serviços da Netshoes, como modelos de entrega – até no mesmo dia para as principais regiões – e Central de Relacionamento 24h.
A operação será independente da Netshoes e oferecerá inicialmente mais de 12 mil produtos de 70 marcas, como Calvin Klein, Colcci, Levis, Diesel, Lacoste e Dumond, entre produtos femininos, masculinos e infantis.
No início da operação, o foco será em calçados e acessórios, mas a empresa promete expandir o mix de produtos ao longo de 2015.
“Nós somos uma empresa cujo foco é no bem-estar das pessoas. Com a Netshoes, somos líderes em artigos esportivos. Agora, nosso desafio com Zattini será dar mais esse passo e seguir oferecendo a excelência na experiência de compra virtual, também no segmento de moda, para todos, em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que ninguém é esporte 100% do tempo, então passaremos a oferecer mais um serviço de qualidade aos nossos clientes, assim como também passamos a atender um novo público”, avalia Marcio Kumruian, fundador e CEO da Netshoes.
A Zattini contará com equipe própria nas áreas de marketing e comercial e compartilhará áreas de backoffice, como Logística e Central de Relacionamento com a Netshoes.
“Estaremos atentos às tendências e lançamentos das marcas de moda, além de oferecermos produtos consagrados e clássicos. Montamos equipes comerciais, marketing e de atendimento que entendem de moda, de e-commerce e, principalmente, dos clientes”, garante a head da operação, Marcia Lima (ex-Riachuelo e Dafiti). Além dela, os executivos Juliano Tubino (CMO), Graciela Tanaka (COO) e Marcio Kumruian (CEO) integram o corpo diretivo da nova loja virtual.
Para a campanha de lançamento, a empresa convidou Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas. A blogueira utilizará seus canais para dar dicas e inspirações de looks, com o apoio da Zattini.