arrow_backVoltar

Zero Sugar. Zero Compromise

+ de 70 narrações diferentes para um único filme de Pepsi

26.02.21

A Pepsi criou mais de 70 narrações diferentes para dar suporte a um único filme (assista abaixo), que promove o refrigerante Zero Sugar da marca.

A peça traz uma lata da bebida sendo aberta e colocada em um copo com gelo. A estratégia é adquirir mídia altamente direcionada, usando um script diferente, adaptado para públicos únicos.

Por exemplo, alguém que assiste a um clipe do programa de James Corden no YouTube recebe uma versão do comercial com a seguinte narração: "If you like your comedy edgy, but also can’t stay up past 11, you’ve compromised enough."

Todos os filmes terminam com a mesma assinatura: "Zero Sugar. Zero Compromise".

A criação é da Goodby Silverstein & Partners, com a compra de mídia sob a responsabilidade do Omnicom Media Group.

Para suas compras digitais, a Pepsi está usando o software "Director Mix", do YouTube, que permite às marcas criar milhares de vídeos personalizados a partir de um único ativo criativo.

Zero Sugar. Zero Compromise

/