Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Websérie da Mizuno só é liberada quando consumidor corre
Para promover o lançamento do tênis Wave Sky 3, a Moma assina para Mizuno a websérie "Zona de Conforto" (assista ao trailer, abaixo), que narra a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis.
No entanto, o interessado não tem acesso aos episódios, assim, de mão beijada, não. Para conseguir assistir à série, é necessário correr. Na fase de lançamento, o conteúdo pode ser conferido apenas na plataforma www.minhazonadeconforto.com.br, que se conecta com a rede social de esporte Strava.
O consumidor é convidado a fazer login com seu Strava e depois correr 5km, para assistir ao primeiro episódio, 10km, para o segundo, 21km para que o terceiro episódio seja liberado e 42km para o quarto.
À medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o participante é notificado e os episódios são liberados.
A campanha também é composta por peças para ponto de venda, anúncio e projeto especial no canal Globo.com.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Moma Propaganda
CLIENTE: Alpargatas / Mizuno
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO: Cadu Vigilia, Germano Weber, Jorge Yoshida
ATENDIMENTO: Ernani Junior e Bruna Santarosa
MÍDIA: Natalia Poletto e André Bezerra
PRODUÇÃO GRÁFICA: Douglas Covino
APROVAÇÃO / CLIENTE: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues, Caio Salles
PRODUTORA FILME: Sobreloja Filmes
DIREÇÃO: Marcelo Giannini
ASS. DE DIREÇÃO: Andi Correa
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Marcelo Mattos
MONTADOR: Marih Oliveira
PRODUÇÃO: Gabriel Ribeiro
COMP. GRÁFICA: Tarcísio Lopes
PRODUTORA DE SOM: Zuêra Produções
SOUND DESIGNER: Marcos Padilha
COLORISTA: Marcos Monteiro
FOTÓGRAFO STILL: Alexandre Salgado (Artluz)
PRODUTORA WEB: Fillet
DIRETOR DE TECNOLOGIA: André Verissimo
DESENVOLVEDOR: Danilo Rodrigues
HEAD DE PROJETOS: Ricardo de Avila Amaral