Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mazda retoma assinatura
A marca de automóveis Mazda retoma na Austrália a assinatura "Zoom-Zoom", em campanha criada pela Chep Network.
O esforço pretende celebrar a "sensação libertadora de dirigir", convidando o público a abraçar a alegria que as pessoas sentem quando estão ao volante de um carro que amam.
Lançado pela primeira vez pela Mazda Corporation globalmente em 2004, o slogan "Zoom-Zoom" inicialmente abordou a "emoção do movimento" experimentada pela primeira vez quando criança.
A peça principal da nova comunicação é um comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) que pretende capturar a essência do esforço original dos anos 2000 e restabelecer o "Zoom-Zoom" para a era contemporânea, evocando a "Alegria do Movimento".
A campanha também é composta por peças para mídia out of home, além de peças para redes sociais e para PDVs.
Ficha Técnica:
Mazda Australia
Marketing Director Alastair Doak
National Brand Manager Ashlin Moore
Senior Manager, Brand Marketing & Partnerships Sonia Krien
Brand Marketing and Partnerships Specialist Victoria Nguyen
Creative Agency CHEP Network
Media Agency OMD
Post Production White Chocolate
Music Supervisor Trailer Media
Audio Rumble
Casting Felicity Bryne