arrow_backVoltar

Zoom-Zoom

Mazda retoma assinatura

26.08.24

A marca de automóveis Mazda retoma na Austrália a assinatura "Zoom-Zoom", em campanha criada pela Chep Network.

O esforço pretende celebrar a "sensação libertadora de dirigir", convidando o público a abraçar a alegria que as pessoas sentem quando estão ao volante de um carro que amam.

Lançado pela primeira vez pela Mazda Corporation globalmente em 2004, o slogan "Zoom-Zoom" inicialmente abordou a "emoção do movimento" experimentada pela primeira vez quando criança.

A peça principal da nova comunicação é um comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) que pretende capturar a essência do esforço original dos anos 2000 e restabelecer o "Zoom-Zoom" para a era contemporânea, evocando a "Alegria do Movimento".

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, além de peças para redes sociais e para PDVs.

Ficha Técnica:

Mazda Australia

Marketing Director Alastair Doak

National Brand Manager Ashlin Moore

Senior Manager, Brand Marketing & Partnerships Sonia Krien

Brand Marketing and Partnerships Specialist Victoria Nguyen

Creative Agency CHEP Network

Media Agency OMD

Post Production White Chocolate

Music Supervisor Trailer Media

Audio Rumble

Casting Felicity Bryne

Zoom-Zoom

/